quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bem vindos

Fala galerinha bunitinhaaaaa.....

Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Essa é minha primeira postagem, meu primeiro blog, sou meio nova nisso tudo, mas espero que todos vocês curtam tudo que vou escrever aqui.

Vocês devem estar se perguntando: sobre o que ela vai falar? Qual o objetivo desse blog? O que ela está fazendo aqui?

Calma, calma!

Eu vou escrever sobre tudo, quando falo tudo é tudo mesmo.Vou falar sobre mim, sobre música, internet, amor, dicas de moda, dicas de filme, livros, etc.
O objetivo do meu blog é...desabafar, falar tudo que penso sobre qualquer coisa, mostrar meu ponto de vista sobre assuntos variados, coisas do tipo.
Sabe que nem eu sei o que estou fazendo aqui! Pensando bem estou aqui porque é um jeito bom de me soltar de me expressar e ocupar meu tempo com algo interessante e que eu goste!

Bom acho que já deixei claro sobre o que é meu blog.


Beinjinhuxx de morango pra vocês...

Um comentário:

  1. AEeee Kaah... to seguindoo seuu blog e vouu ler elle em todas as atualizações =DDD Aiii loviii uuu

    ResponderExcluir