quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fala galerinhaaaaaaaaaa

Vamus começar??

Então lá vai 1......2.....1...2...3 e vaiiiiiiii

Aos seus pés
Naquela noite
nem pude acreditar
tudo que eu disse
não foi por mal
tantas palavras
eu nem sei o que fazer
ainda não e tarde
pra te ter de volta
E aos seus pés eu me rendo
te ver chorar vai me fazer sofrer
e pra você quero dizer
nunca pensei te magoar assim
Pode ser que um dia
você venha a me perdoar
mas este dia pode nem chegar
minhas palavras
eu sei foram cruéis
mas tente entender
eu nem sequer pensei
em tudo que eu disse
só agora eu notei
E aos seus pés eu me rendo
te ver xorar vai me fazer sofrer
e pra você quero dizer
nunca pensei te magoar assim
Tudo que eu quero te dizer
é que eu não posso mais ficar assim
tentando fazer você acreditar assim não dá.
(=Kah=)
E aí? Gostaram? Foi eu quem fez para um concurso mas eu não ganhei T_T, mas tudo bem!
Beijinhux sabor tuti-fruti

Um comentário: