terça-feira, 28 de abril de 2009

Fala Glerinhaaaaaaaaaaaaa




Desculpem esse total desleixo pelo blog é que ando um pouco preguiçosa ultimamente.






Minha vida não é muito agitada, não vivo uma aventura todo dia, mas nem por isso minha vida é um completo tédio -Apesar de sempre falar isso- eu vivo uma constante rotina da qual tento sair ás vezes para não virar um tédio de verdade, sempre faço o possivel para ser feliz cada dia um pouco.




Para aqueles que não me conheçem, sou a garota metida, antipática, idiota, feia etc;Já para queles que me conheçem eu sou a garota divertida, simpática, alegre, bonita, feliz, besta, boba, EMO...Para mim eu sou a menina que está sempre dando o seu melhor para os outros, que busca a felicidade pra si mesma e para os que a rodeiam, a garota linda que tem uma auto estima alta e que nada pode abalar, que ama Deus, seus amigos, sua família, seus cachorros, seu quarto,enfim sua vida.




Sou o que sou não o que dizem, a opinião dos outros só serve para meu crescimento, essas palavras mal ditas não servem para me derrubar, elas pouco me afetam, elas não dizem quem eu sou de verdade, cada um tem a KARINA que merece, não me julgue pelo que escuta sobre mim, me julguem pelo que você vê e conheçe sobre mim.






Isso foi só para desabafar, para dizer ao "mundo" o que eu sinto.




Brigadinhu pela atenção *--*




Beijinhux de Manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário